Por Ana Luiza Bertoldi e Monyque São Tiago Klock
Quem disse que outdoor serve apenas para anúncios publicitários? A VêMais mostrou que não é bem assim. Nessa brincadeira quem manda é o publico!
Em 2018 a VêMais empresa de mídia exterior, responsável pela criação e divulgação de anúncios e campanhas publicitárias completa 25 anos e quem comemora junto somos nós. Em sua fanpage no Facebook foi colocada a campanha “o que você quer ver mais no mundo?” que consiste em dar a oportunidade para as pessoas mostrarem o que gostariam de ver mais nos dias de hoje. Essa ação foi criada como método de interação com o público, dando voz a milhares de pessoas que desejam expressar suas opiniões, mas não são vistas.
Funciona assim, você precisa criar uma frase onde você expresse sua opinião a respeito das coisas que acontecem no mundo, pode ser desde frases de reflexão até conscientização, você é livre para expor seu pensamento. Ao criar uma frase existe um link no Facebook da VêMais que direciona você ao local onde a frase será escrita e enviada, no campo já tem o inicio da frase fixado "eu quero ver mais...” e depois é só completar, você deve seguir os passos que lá são indicados, enviar e aí é só ficar na torcida.
Logo que enviados eles passarão por um seleção onde irão escolher qual frase irá estampar alguns de seus outdoors, não existe limite de envios, pode participar quantas vezes quiser, contanto que não repita a mesma frase. Cada uma fica em média 15 dias no outdoor e depois é substituída por outra.
A VêMais deu voz para pessoas que queriam ser ouvidas, muitas frases já passaram por seus outdoors e isso não fica concentrado em um só lugar, elas se espalham por várias cidades do estado de Santa Catarina e quando escolhidas são postadas no Facebook. Então, por mais que a frase não esteja na cidade do autor, todos os outdoors são fotografados no lugar onde estão e a foto é postada na pagina da empresa. Portanto, alcança a população de duas formas: na rua e nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário