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Conheça a campanha da La Mandinne para o dia dos Namorados!
Você já parou para conhecer as empresas que ganharam relevância fazendo interações com o público, gerando conteúdo nas mídias sociais durante esse momento de pandemia mundial? Muitas marcas já se posicionaram e utilizaram os temas de dia dos namorados, dia do abraço, e entre outras datas comemorativas para gerarem proximidade com seus consumidores. Nós queremos apresentar um case regional para mostrar que até os pequenos se posicionam e ganham relevância.
A La Mandinne é uma empresa do segmento vestuário, com várias lojas, tendo a sede localizada em Jaraguá do Sul, e as outras 4 lojas espalhadas pelo estado, nas cidades de Joinville, Itajai, Balneário Camboriú e São José. Ela existe a 4 anos e cada cliente consegue acompanhar o crescimento da marca, o que faz os mesmos se sentirem próximos, por fazerem parte do processo.
Como foi a campanha:
Uma marca sempre presente, e com muito posicionamento, agora não poderia ser diferente. Nesse dia dos namorados, a La Mandinne criou uma campanha nas mídias sociais com foco no Instagram e criou a hashtag: #todaformadeamor, onde fizeram um vídeo com o os funcionários da empresa que são denominados “dream team LM”, nesse vídeo eles convidam todos os seguidores a mandarem fotos ou vídeos com os seus namoradxs, cachorros, maridos, esposas, amigos e tudo mais para um número do whatsapp. Eles juntaram tudo e fizeram um IGTV cheio de amor.
É muito gratificante perceber que uma empresa regional tem se posicionado e ganhado muita relevância durante a crise. Fazendo com que os seus consumidores ou apenas seguidores se sintam mais leves no meio de tudo isso. Enquanto muitas marcas de renome não se pronunciaram nem posicionaram e não fizeram nada para melhor algo na vida dos seus consumidores. Isso faz muita diferença, porque na hora de eu consumir “pós pandemia” com certeza muitas pessoas levarão em conta marcas que fizeram a diferença e se posicionaram, parando de consumir as que não o fizeram.
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