Esse "post guia" tem a finalidade de organizar as produções desenvolvidas pelos acadêmicos no semestre. Ela não pode ser editada pelos alunos, apenas pelo professor.
Lembro que a aula não é em EAD! É necessário que os integrantes da equipe trabalhem em sala. Caso um dos membros esteja ausente no dia da entrega da atividade, resultará em falta no diário e a perda de um ponto no exercício, do aluno faltante, como penalidade.
As equipes que não terminarem essa atividade em sala devem publicar o post mesmo assim, no final do texto coloquem um parágrafo dizendo: "continuamos o post na próxima aula". Assim saberei em que "pé" esta o ritmo de produtividade.
Relação das equipes + Feedback das atividades
Bruno Batista Pereira Lopes, Heloisa Dias e Maria Luiza Schmitz
1) Aula de Programação Básica para Alunos de Comunicação - OK
2) Vem fazer PP na FURB! - OK
3) Com a Faber-Castell, Colorir é Transformar! - OK
4) Publicidade e Propaganda, o curso mais falado da galáxia - OK
5) Netflix A Gigante das Gigantes - OK
Cíntia Schmitt, Edilaine Kaleski e Emmanuel Aureo Siegel
1) Dificuldades do Ensino de Programação Básica - OK
2) Curso de Publicidade e Propaganda FURB - OK
3) Campanha Catioros e Gatíneos Prefeitura de Blumenau - OK
4) Marvel Apresenta a Super Publicitária - OK
5) Eisenbahn Rosa - OK
Eduarda da Luz, Larissa da Silva e Taisa Fontanela Da Silva
1) Armazenamento de dados na internet - OK
2) Publicidade e Propaganda na FURB - OK
3) Campanha Show Your Emotions da Lay's Conecta o Torcedor de Futebol com a Marca e Gera Engajamento nas Redes Sociais - OK
4) Capitã Marvel e Publicidade na Furb - OK
5) Planejamento de campanha: #QueroMMs - OK
Felipe Hering, Jordana Soares Bittencourt e Vinicíus De Tofol
1) Importância da programação e o que ela agrega na sua vida profissional - OK
2) Você PP! Vem fazer Publicidade e Propaganda na Furb - OK
3) Brahma está presente nos melhores momentos de sua vida - OK
4) Com grandes poderes, vêm grandes publicidades - OK
5) Flow de Rosa - Faltou o horário de publicação das postagens. Um texto não pode ser totalmente igual para todas as redes sociais, cada uma delas tem suas características próprias. Nesse sentido, repetir as #Tags da campanha nos post e adicionar tags extras relacionadas ao tema que possibilitem visibilidade as postagens.
Mariana Dos Santos Pontara, Rafaele Caroline Wessling, Vitória De Matos Modolo
1) Comunicação e HTML? - OK
2) Eu quero Publicidade & Propaganda! - OK
3) Terremoto Challenge by Hugo Gloss - OK
4) Dos estúdios da Marvel para a FURB - OK
5) Promoção #NikeCriaTokyo - OK
Nenhum comentário:
Postar um comentário