27 de jun. de 2018

#Checklist das atividades 2018/1

Esse "post guia" tem a finalidade de organizar as produções desenvolvidas pelos acadêmicos no semestre. Ela não pode ser editada pelos alunos, apenas pelo professor.



Lembro que a aula não é em EAD! É necessário que os integrantes da equipe trabalhem em sala. Caso um dos membros esteja ausente no dia da entrega da atividade, resultará em falta no diário e a perda de um ponto no exercício, do aluno faltante, como penalidade.

As equipes que não terminarem essa atividade em sala devem publicar o post mesmo assim, no final do texto coloquem um parágrafo dizendo: "continuamos o post na próxima aula". Assim saberei em que "pé" esta o ritmo de produtividade.

Relação das equipes + Feedback das atividades

Ana Luiza Bertoldi e Monyque São Thiago Klock
1) O uso da técnica de lightpaint como um desafio nas aulas de fotografia - OK.
2) Publicidade e Propaganda no Interação Furb - OK
3) O que você quer VêMais no mundo? -  OK
4) As joias dos poderes publicitários - OK
5) Planejamento de campanha: lançamento da loja B-leza Cosmeticos - OK

Ana Luíza de Amorim, Elisa Joana da Silva e Julia Mueller Weiers
1) A música de David Bowie através da fotografia publicitária - OK
2) Vem Fazer Publicidade e Propaganda na FURB - OK
3) Campanha Pepsi Like Machine - OK
4) 6 Jóias Infinitas dos Vingadores no curso de PP da FURB - OK
5) Planejamento Campanha: LEGO #ConstruaOFuturo - OK

Ana Luiza Conceição de Oliveira, Maria Eduarda De Pauli Araújo e Sophia Gross Oliveira
1) Outubro Rosa na aula prática de fotografia - OK
2) Conhecendo um pouco mais os espaços de P&P da FURB - OK
3) Heineken quer saber, você está pronto para virar uma lenda? - Existe uma série de nomes próprios que não foram negritados (Amsterdã, Holanda, Lisboa, Inglaterra, Haaelemmermeer). O nome do arquivo esta com alguma acentuação (Heineken%2Bvirar%2Buma%2Blenda.jpg).
4) Conquiste o diploma encarando o desafio - OK
5) McLanche Feliz - OK

Beatriz Heloisa Silvério e Luana Matarazo De Souza
1) A criação de uma fotografia com base nos conceitos de Steve McCurry - OK
2) Interação FURB e o Curso de Publicidade e Propaganda - OK
3) #SouAssimDepoisDas11 - OK
4) As joias do infinito dentro do Curso de Publicidade e Propaganda - OK
5) A sua receita no cardápio do Spoleto #QueroAMinhaReceitaNoSpoleto - OK

Carlos Gabriel Almada Escalada, Gabriel Nogueira Affonso e Mateus Jacobsen da Costa
1) Referência e a Música na Fotografia Publicitária - OK
2) Publicidade e Propaganda através das lentes #VemFazerPP - OK
3) #MakeItCount - OK
4) The Adobers - A Nova Era Publicitária da FURB - OK
5) Campanha Valorização do Vendedor - Não finalizaram.

Celine Zandoná Rafagnim, Júlia Lüneburger Passos e Natália Fischer Ferreira Santos
1) A composição da fotografia no tema Outubro Rosa - OK
2) Vídeo Institucional produzido pelos alunos de Publicidade e Propaganda da FURB - OK
3) Kids' Choice Awards 2017 - Campanha nacional com youtubers - OK
4) O curso de Publicidade e Propaganda na conquista das Joias do Infinito - OK
5) Vá para a Oktoberfest com a Cerveja Blumenau - OK

Débora dos Santos, Eduarda Stefhanie Schlüter e Maria Eduarda Vasselai
1) Café e Fotografia: Um Universo na Publicidade - OK
2) Publicidade no InstaStories para o Interação FURB 2018 - OK
3) #SeJogaNaCama com o Bom de Viajar - Grupo BHG - OK
4) Publicitários - O Job Infinito - OK
5) Masterchef e Save The Children lançam campanha em parceria - OK

Fábio Klug, Matheus Barth da Silva e Rodrigo De Souza Fernandes
1) A técnica splash na disciplina de fotografia - OK
2) Conhecendo o curso de publicidade e propaganda de maneira rápida e divertida - OK
3) A campanha leva na boa Fanta e a interação com youtubers - OK
4) O curso de publicidade e propaganda por Thanos - TUTORIAL DE POSTAGEM, item "2.2 - IMAGENS - [...] Se for uma foto produzida pelo aluno o arquivo deve conter o nome do mesmo + sua descrição. Exemplo: Nome_Sobrenome_tema_da_foto.jpg. Nunca devo acentuar nomes de arquivos, ou deixar "espaço embranco" entre as palavras, apenas "underline", isso ocasiona erros de macro. Lembre-se que um arquivo nomeado de forma correta ajuda os robôs do Google a encontrar o arquivo, não importa se o nome do arquivo ficar extenso". O arquivo está com esse nome => "furb%2Bthanos.jpg".
5) Promoção: #EuVouDeEisenbahnNaOktober - Não finalizaram.

Isadora da Silva Mestais, Letícia Gabriela Werner e Rafaela Caimi Peruzzo
1) O universo da fotografia no curso de Publicidade e Propaganda da FURB - OK
2) Conhecendo um pouco mais a estrutura dos laboratórios do curso de Publicidade e Propaganda FURB - OK
3) Tilibra e MTV se juntam a Youtubers para campanha de Volta às Aulas - OK
4) Thanos chega ao fim de mais uma etapa e afirma: "Foi desafiador, mas consegui" - OK
5) Eisenbahn leva 6 pessoas para a Oktoberfest 2018 com a campanha #MELEVAEISENBAHN - OK